Compartilhe!

As vezes, algumas pessoas não possuem a capacidade de entender aquilo que nunca viram, sentiram ou mesmo presenciaram. Muitos podem chamar essas pessoas de limitadas intelectualmente, outras pessoas preferem chamá-las de egoístas, as vezes, eu prefiro observar para entender que alguns preferem ser cegos, surdos, ou possuírem outras limitações para não perceberem que há uma realidade diferente da qual se vive.
Aqui, poderia escrever sobre a grandeza de ter vivido um problema e a sensibilidade para resolver, também poderia falar do preconceito e do machismo que rotula e classifica as pessoas, poderia falar sobre o simbolismo do enaltecimento do ódio acima do conhecimento, do cuidado e do amor, mas prefiro focar em que precisamos estar alertas sobre cada absurdo falado pelo atual governo, esconde um plano para gerar recursos para alguns.
Fala-se da fome para esconder o filho que pediu ao pai uma embaixada para chamar de sua.
Fala-se mentiras de uma jornalista para esconder que em um rodízio, sempre chega a vez do Brasil comandar algo e isso não é algo extraordinário.
Fala-se mal da ANCINE pois não encontrou espaço para cabide para algum militar.
Fala-se dos medicamentos comprados por licitação, mas esconde que em licitação para a área da saúde, tudo fica muito mais barato que na venda para o consumidor final, devido ao volume de venda e distribuição dos empenhos.
É como numa cena de mágica, chama-se atenção em uma mão, enquanto a outra engana.
Pena muitos preferirem rótulos impostos por gente má, Marina seria a melhor opção possível.
@_marinasilva_

#governo #showdemagica #pacotedemaldades #biroliro #bororo #genteruim #marinasualinda #poderiatersidomelhor #voto #aprenda #váenãoerresmais #borapensar

Compartilhe!