Bebê, eu não sei por que você insiste que eu te explique como eu fiz com a sua ex-amiga… você se lembrar dela é ruim, não faz bem a você…
Mas tudo bem, o que você não pede que eu não te faça (só não me peça para ficar longe de você pois assim não sobreviverei)..
A chamei para jantarmos, sabendo que nós, mesmo assim, ela aceitou, imagine se eu não fosse a pessoa que sou, apaixonado por você, o que poderia ter acontecido! Mas eu sou apaixonado por você e jamais farei algo que te desagrade, e sim, livrarei você de todos os imundos que não querem saber do teu bem.
Como sabia que ela gostava de tacos dourados, levei-a ao El Mariachi, que fica bem próximo de onde a deixei… nos divertimos muito, com os Mariachis e todas aquelas cores, cheiros e sabores, como sabe, gosto muito de guacamole com totopes, assim como você, então fomos conversando e comendo.
Ela me disse coisas terríveis, disse que você estava com medo de mim, imagine! Como ter medo de alguém que ama? Naquele momento, imaginei que haveria algum interesse mais obscuro por parte dela…
Enquanto aguardávamos nossa fajitas de frango, disse a ela tudo que eu sei sobre ela, sobre ela já ter tido um romance com um homem casado, e até mesmo o caso que ela teve com uma mulher ainda na adolescência. Quando lembrei-a disso, ela veio me dar um tapa no rosto, então, segurei-a pelas mãos e a fiz sentar novamente, e falei que não comentaria mais disso com ninguém, enquanto um de nós estivéssemos vivos, foi então que eu vi uma lágrima cair de apenas um dos olhos verdes dela…
Depois da cena, tudo ficou mais simples, chegou o prato, e nos alimentamos sem dizer palavra… adorei aquele momento de silêncio até o termino do jantar.
Ao sairmos, sua ex-amiga me irritou profundamente, dizendo que iria pagar pelo que ela havia comido, e então, novamente, toquei-a pelo braço e disse que ela não deveria fazer isso, e então eu paguei aquele alimento.
Cada qual em seu carro, mas como eu já havia me precavido, e preparado para que o carro dela não tivesse condições de uso, e por isso, agradeço a existência de pessoas de bom coração que fazem absolutamente tudo por algumas notas de dinheiro…
Então, dei carona a ela, novamente, ela estava muda, com o celular na mão, mas como a seguradora já havia estado no local para a retirada do automóvel, não havia com o que se preocupar tanto e se assustar tanto…
Ali por perto, eu parei o carro, informei então que ela deveria beber um suco especial que eu preparei para brindar a nova amizade que nascia ali, então brindamos a você, ainda dentro do carro…
Quando sua ex-amiga já estava sonolenta, pedi para que ela saísse do carro, então, depois de tudo, deixei-a.