Shur fixa residência em Vlaadmerka, e por enquanto fica na casa da velha Anteanoska, e inicia a construção de seu próprio castelo…
A notícia que Shur estava a construir um castelo em Vlaadmerka irrita profundamente ao rei, e este envia mensagem para Seh-ja Waalshurter dizendo que não deveria permitir a construção de mais um castelo em Vlaadmerka.
Shur assim que soube, foi procurar Seh-ja para saber sobre o que ele havia decidido.
Seh-ja recebeu Shur e disse-lhe:
– Shur, tu não é de Vlaadmerka, então não deve construir castelo nesta cidade, essa é a ordem que o rei passou, e sou apenas um conde, e devo obedecer ao rei.
Ainda com os olhos vendo o interior de Seh-ja, Shur responde:
– Não nasci nesta cidade, isso é a mais pura verdade, mas posso construir um castelo para alguém de Vlaadmerka?
– Apenas quem nasce em Vlaadmerka poderá construir castelo nesta cidade, e mais, o castelo não poderá ter a mesma largura que o meu, devendo ter menor largura.
Shur sorri e diz:
– Sim, entendo e obedeço, o castelo não está sendo construído para mim, mas para meu filho, e esse nascerá em Vlaadmerka.
Saindo da sala, Shur vai a casa de Anteanoska e diz a ela:
– Necessito de uma esposa.
Anteanoska vira-se a Shur e diz que ela pode providenciar e que ele deveria aguardar, se preparar e ainda naquela noite ele conheceria a esposa preparada para ele.
Assim, Anteanoska sai da casa e se direciona diretamente para a casa de VitzWellar, saber de sua filha Onara…
Onara era uma bela menina muda filha de VitzWellar, e por não falar, estava condenada a solidão. Assim que sabe de toda a história sobre Shur, VitzWellar autoriza que a filha se vá e se case com ele…
Anteanoska pega Onara pela mão, levando-a até Shur, este a faz de esposa e naquela noite, Vish é gerado.
– Cristiano Ricardo