Compartilhe!


A morte de Shur e Seh-ja, chega a todos como um fim de guerra, e como se eles tivessem se matado, isto graças a misteriosa Batistela, mulher de cabelos longos cacheados e vermelhos e castanho, juntos.

Bastistela, vai a cada casa, e a cada um, contando que viu o momento em que Seh-ja veriu Shur de morte, e também, conta que Shur antes de morrer, usou de seus poderes para levar a espada de Seh-ja para matá-lo.

Sheera Gollerh ao saber de tudo, resolve chamar todos os guardiões do castelo para prenderem o vish Percellus e sua mãe Onara.

Ao saber disso, Onara resolve mudar seu nome para Mayosha e costa seu cabelo para demonstrar que não está conformada com toda essa história, e por não acreditar em nada que se fala sobre a morte de Shur e a de Seh-ja.

Anteanoska que também estava morando no castelo do vish Percellus planeja uma viagem para os três, Mayosha, Percellus e ela, nessa viagem, Percellus estaria são e salvo do ódio de Sheera Gollerh.

E a cidade, clamando por vingança, vai até o castelo do bhrahi, exigindo que o formoso seja agraciado com a honra de conde rapidamente, antes que algum outro nobre resolva se mudar a Vlaadmerka, e assim foi feito, aos 12 anos, Resfor recebe o condado de Vlaadmerka, e então, pela primeira vez, vai ao povo, pela janela do castelo e grita:

– Eu tenho sede de vingança e não irei parar enquanto não beber o sangue daqueles que derramaram o sangue de meu pai no solo de Vlaadmerka!

E o povo, aos brados de apoio e de honra ao formoso, festejam ao novo conde.

E enquanto isso, as almas de Shur e Seh-ja, estão nos vales de Vlaadmerka, Shur está protegendo Seh-ja de ser levado pelas sombras que novamente tentaram captura-lo.

– Cristiano Ricardo

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *