Percellus, com a garrafa, trazendo dentro as almas de Shur e Seh-ja, e as pedras que são a corde de Truss, eleva seus olhos para saber onde está Bastistela, e assim, vê a Resfor, deitado com ela, na cama.
Resfor, internamente, ainda se recusa a possuir a princesa de Truss, apesar de seu grande desejo de ter filhos formosos, tais como ele… Então Batistela inicia uma oração para que a admiração que Resfor tem por sua imagem se torne desejo.
Assim, Percellus também ouve a oração de Batistela e consegue se transportar para dentro do quarto de Resfor, sem que ambos consigam perceber a sua presença, pois encontra-se na forma de sombra.
Mas Resfor parece pressentir algo, então, levanta-se da cama e olha em toda a volta, parando exatamente na direção da sombra de Percellus, e este deixa que apenas os seus olhos sejam percebidos pela alma de Resfor, assim, os olhares se cruzam novamente.
Resfor, então diz:
– O que é você?
Batistela ao ouvir a Resfor se levanta e para apenas os olhos de Percellus, se transforma em inúmeras serpentes, envolvendo a Resfor, assim, leva-o novamente a se deitar na cama…
Assim, Resfor a possui, e Bastistela consegue injetar mais veneno no sangue de Resfor.
– Cristiano Ricardo